Acabou a brincadeira na corrida eleitoral. Lula e Bolsonaro saem da zona de conforto, do palanque em que só falam, e são submetidos a perguntas de jornalistas e de seus adversários. O clima esquenta com entrevistas no Jornal Nacional ao longo da semana e ferve no domingo, com o debate organizado por UOL, Folha, TV Cultura e Band.
Horário eleitoral no rádio e na TV. Começa na sexta, com as peças para governos estaduais. No sábado, propaganda para a disputa pela Presidência. O alcance é grande, e a propaganda pode influenciar principalmente os indecisos. Simone Tebet e Ciro Gomes terão a chance de provar se crescem nas pesquisas ao se tornar mais conhecidos; Bolsonaro e Lula tendem a atacar temas sensíveis para os adversários.
Debate. No domingo, às 21h, Lula e Bolsonaro ficam lado a lado e se enfrentam pela primeira vez. E Lula, destaca Tales Faria, ganha chance para se aproximar de Ciro Gomes.
Jornal Nacional. Bolsonaro participa de entrevista de 40 minutos no JN nesta segunda, programada para começar às 20h30, Na terça é a vez de Ciro; na quinta, Lula, e Simone Tebet vai na sexta.