O meia Bitello aceitou a proposta do Dinamo Moscou, da Rússia. Com isso, o atleta do Grêmio sequer voltará a Porto Alegre depois do amistoso da seleção olímpica. O jogador segue no Marrocos aguardando aval para viajar à Europa.
O clube gaúcho e o Dinamo discutem últimos detalhes para concluir a negociação. E é bem isso, detalhes. O Tricolor aceitou vender Bitello por 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) e agora ajusta termos finais para assinar o contrato.
Grêmio prepara logística especial para encarar "minicampeonato paulista"Grêmio prepara logística especial para encarar "minicampeonato paulista"
O que mudou em Grêmio e Bragantino desde o jogo do primeiro turnoO que mudou em Grêmio e Bragantino desde o jogo do primeiro turno
Quem é o uruguaio Matías Arezo, atacante monitorado pelo GrêmioQuem é o uruguaio Matías Arezo, atacante monitorado pelo Grêmio
Bitello aguarda essa parte burocrática na cidade de Casablanca. O destino ajudará o jogador a ganhar tempo na logística para realizar exames médicos e assinar contrato com o Dinamo Moscou. A ideia das partes envolvidas no negócio é concluir o negócio ainda nesta terça.
A coluna mostrou que Bitello deverá receber quase 10 vezes mais do que o salário atual no Grêmio. Além do pagamento de R$ 700 mil líquidos, livres de impostos, ele também terá direito a bônus por vitórias, assistências e gols. O vínculo será de quatro anos com opção de renovação por mais um.