noticias990 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Polícia localiza esconderijo e prende um dos irmãos suspeitos de triplo homicídio ocorrido em 2020 em Passo Fundo

Ambos foram indiciados por triplo homicídio. Eles estavam foragidos havia quatro anos. Fernanda Rizzotto foi capturada, mas Claudiomir Rizzotto fugiu

Publicada em 15/10/2024 às 14:14h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia localiza esconderijo e prende um dos irmãos suspeitos de triplo homicídio ocorrido em 2020 em Passo Fundo  Compartilhar a noticia Polícia localiza esconderijo e prende um dos irmãos suspeitos de triplo homicídio ocorrido em 2020 em Passo Fundo  Compartilhar a noticia Polícia localiza esconderijo e prende um dos irmãos suspeitos de triplo homicídio ocorrido em 2020 em Passo Fundo

Link da Notícia:
Marina
cresol

Polícia localiza esconderijo e prende um dos irmãos suspeitos de triplo homicídio ocorrido em 2020 em Passo Fundo
Polícia Civil / Divulgação  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil de Passo Fundo localizou, no fim da tarde de segunda-feira (14), o esconderijo do casal de irmãos apontados como mandantes de um triplo homicídio, ocorrido em 2020 no bairro Cohab, em Passo Fundo.

Segundo a polícia, eles estavam em uma propriedade rural de difícil acesso no interior de São Francisco de Paula, a cerca de 360 quilômetros de Passo Fundo.

Os agentes montaram cerco no local e conseguiram capturar Fernanda Rizzotto. Já o irmão dela, Claudiomir Rizzotto, fugiu mata adentro. Os policiais passaram a noite no local e as buscas prosseguem nesta terça-feira (15), com apoio de demais delegacias da região e da Brigada Militar.

A presa, indiciada como uma das responsáveis pelo triplo homicídio, estava foragida junto com o irmão há quatro anos. Conforme a polícia, o trabalho de inteligência para a captura dos foragidos foi intensificado após aparição dos irmãos em reportagem veiculada em rede nacional.

Fernanda foi conduzida inicialmente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul. Ela será levada para Passo Fundo, a fim de prestar depoimento, e após será encaminhada ao Presídio Regional da cidade.

Diênifer Padia (E), Alessandro e Kétlyn foram mortos por asfixia na noite de 19 de maio de 2020.

Atualmente, dois homens cumprem pena pelo crime. Eleandro Roso, 44 anos, foi condenado a 69 anos e seis meses de reclusão. Luciano Costa dos Santos, 46 anos, a 44 anos de prisão. Monalisa Kich, 24, que também estava no banco dos réus, foi absolvida das acusações.

 

Relembre o caso

Em 19 de maio de 2020, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro Cohab. As vítimas — Alessandro dos Santos (35), sua filha Kétlyn Padia dos Santos (15) e a tia da adolescente, Diênifer Padia (26) — morreram por asfixia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 237313
Usuários Online: 861
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!