A Polícia Civil investiga uma mulher que esfaqueou um motoboy em Cachoeirinha, na região Metropolitana. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas a instituição apura se o ato foi praticado com dolo ou não, por isso ela ainda não foi indiciada. Os fatos, que foram registrados por câmeras de monitoramento, aconteceram na noite do último domingo.
A investigação aponta que, antes do ocorrido, houve troca de ofensas entre o homem esfaqueado e a agressora. O bate-boca teria ocorrido na portaria do prédio dela, quando o motoboy fazia uma entrega de bebidas. Uma suposta demora da cliente em efetuar o pagamento teria motivado a discussão entre os dois.
Após o desentendimento, ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher teria relatado os insultos ao filho e ao marido. Foi então que o trio decidiu ir até o estabelecimento em que o motoboy trabalha para tirar satisfações.
Câmeras registraram o momento em que o motoboy é abordado pelos três. Na sequência, ele desfere golpes com o capacete no filho da mulher, que saca uma faca e caminha em direção ao entregador. Não é possível ver as facadas com exatidão, apenas o momento em que o homem atingido cai ao solo e outras pessoas tentam separar o tumulto.
O motoboy acabou sendo atingido na região da barriga. Após ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, ele foi transferido a um hospital, onde fez tomografia e passa bem, mas permanece internado para observação.
"Os atos de policia judiciaria ainda estão sendo feitos. Por isso o indiciamento [da mulher] ou não, será avaliado em uma fase posterior”, resumiu a delegada Milena Simioli.