noticias302 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Polícia Civil investiga mulher por esfaquear motoboy após discussão em Cachoeirinha

Caso ocorreu no último domingo, supostamente após discussão na hora da entrega

Publicada em 18/07/2024 às 16:48h

correio do povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga mulher por esfaquear motoboy após discussão em Cachoeirinha  Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga mulher por esfaquear motoboy após discussão em Cachoeirinha  Compartilhar a noticia Polícia Civil investiga mulher por esfaquear motoboy após discussão em Cachoeirinha

Link da Notícia:
Marina
cresol

A Polícia Civil investiga uma mulher que esfaqueou um motoboy em Cachoeirinha, na região Metropolitana. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas a instituição apura se o ato foi praticado com dolo ou não, por isso ela ainda não foi indiciada. Os fatos, que foram registrados por câmeras de monitoramento, aconteceram na noite do último domingo.

A investigação aponta que, antes do ocorrido, houve troca de ofensas entre o homem esfaqueado e a agressora. O bate-boca teria ocorrido na portaria do prédio dela, quando o motoboy fazia uma entrega de bebidas. Uma suposta demora da cliente em efetuar o pagamento teria motivado a discussão entre os dois.

Após o desentendimento, ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher teria relatado os insultos ao filho e ao marido. Foi então que o trio decidiu ir até o estabelecimento em que o motoboy trabalha para tirar satisfações.

Câmeras registraram o momento em que o motoboy é abordado pelos três. Na sequência, ele desfere golpes com o capacete no filho da mulher, que saca uma faca e caminha em direção ao entregador. Não é possível ver as facadas com exatidão, apenas o momento em que o homem atingido cai ao solo e outras pessoas tentam separar o tumulto.

O motoboy acabou sendo atingido na região da barriga. Após ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento, ele foi transferido a um hospital, onde fez tomografia e passa bem, mas permanece internado para observação.

"Os atos de policia judiciaria ainda estão sendo feitos. Por isso o indiciamento [da mulher] ou não, será avaliado em uma fase posterior”, resumiu a delegada Milena Simioli.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 203259
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!