Um homem foi esfaqueado após invadir a casa da ex-companheira e se envolver em uma briga com o atual namorado dela, na noite de domingo (31), no bairro Mário Quintana, zona norte de Porto Alegre.
Conforme a Brigada Militar, após o conflito, o esfaqueado tentou sair dirigindo do local e foi encontrado ferido, dentro do seu carro, um Sandero, batido em um hidrante na Avenida Protásio Alves, próximo da Estrada Martins Félix Berta por volta das 23h30min.
De acordo com o registro policial, após ser ferido, o homem foi encaminhado a um hospital. Ele estava consciente e apresentava diversas perfurações por arma branca na região do tórax.
A Brigada Militar esclarece que ele não era motorista de aplicativo e que não foi vítima de tentativa de latrocínio, como chegou a ser cogitado por populares.
O autor das facadas acionou a Brigada no local da briga, aguardou os policiais e prestou a sua versão na Delegacia de Polícia. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.
A 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre vai investigar o caso. No local, foi realizada a perícia e outras testemunhas foram ouvidas.