noticias464 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 mortos

Um dos veículos viajava sem passageiros em direção ao centro do país, depois de deixar migrantes na fronteira com a Guatemala, e o outro, cheio, seguia em direção a Santa Rosa de Copán

Publicada em 28/02/2024 às 16:42h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 mortos  Compartilhar a noticia Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 mortos  Compartilhar a noticia Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 mortos

Link da Notícia:
Marina
cresol

Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 mortos
Acidente aconteceu na rodovia que vai de Santa Rosa de Copán ao município de Gracias, a noroeste de Tegucigalpa. STRINGER / AFP  (Foto: foto reprodução)

Pelo menos 17 pessoas morreram e 12 ficaram feridas nesta quarta-feira (28), quando dois ônibus colidiram em uma estrada no noroeste de Honduras, informaram os bombeiros.

O acidente aconteceu madrugada, perto da comunidade de San Juan de Opoa, na rodovia que vai de Santa Rosa de Copán ao município de Gracias, cerca de 220 km a noroeste de Tegucigalpa.

— Aqui no local há 15 mortos, 14 feridos foram transferidos para o Hospital Ocidental (em Santa Rosa de Copán) e dos 14 confirmamos que dois morreram — disse o capitão dos bombeiros, Abdul Orellana.

Inicialmente, o oficial havia dito à imprensa que havia de "15 a 16 mortos", mas esclareceu que se tratava de "informação preliminar".

Segundo o bombeiro, um dos ônibus viajava sem passageiros em direção ao centro do país, depois de deixar migrantes na fronteira com a Guatemala, e o outro, cheio de passageiros, seguia em direção a Santa Rosa de Copán.

O ônibus vazio era maior do que o que transportava passageiros. Os feridos foram levados para um hospital em Santa Rosa de Copán.

Na área do acidente, há montanhas de pinheiros, e o percurso, com uma faixa em cada sentido, tem muitas curvas, subidas e descidas.

Os acidentes de trânsito são a segunda maior causa de morte em Honduras, depois dos homicídios, de acordo com dados oficiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236696
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!