noticias175 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Bingo em Porto Alegre é fechado após suspeita de cárcere de idosa

Segundo a Brigada Militar, ela ligou para o telefone 190, alegando que não podia deixar o local

Publicada em 28/12/2023 às 08:58h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bingo em Porto Alegre é fechado após suspeita de cárcere de idosa  Compartilhar a noticia Bingo em Porto Alegre é fechado após suspeita de cárcere de idosa  Compartilhar a noticia Bingo em Porto Alegre é fechado após suspeita de cárcere de idosa

Link da Notícia:
Marina
cresol

Bingo em Porto Alegre é fechado após suspeita de cárcere de idosa
Ocorrência foi na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Azenha. Eduardo Paganella / RBS TV  (Foto: foto reprodução)

Um caso de suspeita de cárcere terminou com um bingo fechado, na madrugada desta quinta-feira (28), em Porto Alegre. A ocorrência foi na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Azenha. A investigação, agora, segue com a Polícia Civil.

Segundo a Brigada Militar, uma idosa ligou para o telefone 190, alegando que estava em cárcere privado há várias horas no estabelecimento e que não podia deixar o local. Policiais militares foram até a região e chegaram a ouvir gritos, mas não conseguiram entrar. Bombeiros precisaram ser chamados para ajudar a abrir uma porta.

Ao entrarem no local, os policiais encontraram a idosa. Também estavam no estabelecimento pelo menos de 30 clientes, jogando. O grupo foi liberado.

Em atualização divulgada às 7h20min desta quinta-feira, a Brigada Militar atualizou os números de apreensões. Segundo a equipe, foram apreendidos 84 computadores, dois celulares, um tablet, três pendrives e 80 placas-mãe, além de R$ 13 mil. Um micro-ônibus da Brigada Militar precisou ser acionado para retirar todos os equipamentos e materiais.

Por meio de nota, a advogada do estabelecimento, Mariana Soares, afirmou que "não houve restrição da liberdade da suposta vítima". Ela argumentou que a idosa é cliente do estabelecimento e que apostou por "livre vontade". Após, segundo a defesa, a idosa "agiu de má-fé contra o estabelecimento, objetivando ser ressarcida". "Os funcionários do estabelecimento foram todos liberados pelo delegado, que registrou a situação como suspeita de cárcere", conclui a nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 237802
Usuários Online: 1125
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!