Os 63 municípios atendidos pela Corsan na Região das Missões receberam o total de 70 obras concluídas nos primeiros 100 dias de operação da Companhia com gestão da Aegea. O investimento foi de mais de R$ 11 milhões. Foram instalados mais de 13 mil metros de redes de água e executadas perfurações e operacionalização de poços artesianos. Em 18 unidades de saneamento da região, houve reparos emergenciais e reformas em reservatórios de água.
No município de Tapera, mais de 10 mil pessoas estão beneficiadas com a recuperação estrutural, impermeabilização e pintura dos dois reservatórios elevados.
Já na capital missioneira, Santo Ângelo, foram realizados reparos estruturais e pintura na Unidade de Saneamento e na Estação de Tratamento de Água (ETA) I, reparos no escritório e no laboratório da Corsan e recuperação do decantador oeste.
Tenente Portela, somente neste ano, teve três novos poços artesianos construídos para captação de água e qualificação do abastecimento. Entre eles, está o poço TPO-57, com vazão de 40 mil litros por hora e aproximadamente 480 mil litros por dia. Também entrou em operação em Tenente Portela o reservatório elevado, com capacidade de armazenamento de 500 metros cúbicos (m³) de água, triplicando a reservação do município.