noticias687 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Homem é preso após violar medida protetiva e incendiar casa da ex-namorada

De acordo com a Polícia Civil, agressor e a mulher estavam separados há dois meses. Fogo atingiu veículo estacionado na garagem e parte das janelas.

Publicada em 09/10/2023 às 14:02h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após violar medida protetiva e incendiar casa da ex-namorada  Compartilhar a noticia Homem é preso após violar medida protetiva e incendiar casa da ex-namorada  Compartilhar a noticia Homem é preso após violar medida protetiva e incendiar casa da ex-namorada

Link da Notícia:
Marina
cresol

Homem é preso após violar medida protetiva e incendiar casa da ex-namorada
Homem incendiou a casa da ex-namorada em Porto Alegre ? Foto: Reprodução  (Foto: foto reprodução)

Um homem de 50 anos foi preso preventivamente, no sábado (7), após descumprir medida protetiva e atear fogo na casa da ex-namorada, de 49 anos, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o agressor e a mulher tiveram um relacionamento por três anos e estavam separados há dois meses.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação, na madrugada de quinta-feira (5). Ele joga gasolina pelas grades da residência e incendeia o local. O fogo atingiu um veículo estacionado na garagem e partes das janelas. 

Segundo a polícia, as chamas foram contidas pela mulher e por vizinhos que a ajudaram. Ninguém ficou ferido.

A investigação apurou que momentos antes o homem havia ido a um posto de combustíveis e comprado um galão de 30 litros de gasolina.

"A conduta do agressor, além de demonstrar desprezo pela decisão judicial que deferiu as medidas protetivas, demonstrou uma escalada da violência e um perfil de risco para feminicídio, razão pela qual houve representação imediata pelo decreto de prisão preventiva", explicou a delegada Cristiane Ramos, responsável pelo caso.

O agressor não aceitava o término da relação, conforme a polícia. No início do mês, ele foi até a casa da ex-namorada. Como não teve a entrada permitida, o homem teria jogado pedras na residência. A mulher registrou ocorrência e solicitou medida protetiva, autorizada pela Justiça. Ele havia sido intimado na quarta-feira (4).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236949
Usuários Online: 686
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!