noticias621 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Suspeito de matar jovem em frente a hospital de Erechim é preso

De acordo com a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, motivação pode estar ligada ao cenário de disputa entre duas organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas. Morto foi identificado como Kauê Luís Palhano,

Publicada em 05/10/2023 às 13:38h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de matar jovem em frente a hospital de Erechim é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de matar jovem em frente a hospital de Erechim é preso  Compartilhar a noticia Suspeito de matar jovem em frente a hospital de Erechim é preso

Link da Notícia:
Marina
cresol

Suspeito de matar jovem em frente a hospital de Erechim é preso
Homem de 23 anos, suspeito de ter matado jovem em frente a hospital, foi preso em Erechim ? Foto: Polícia Civil/Divulgação  (Foto: foto reprodução)

Um homem de 23 anos, suspeito de ter matado um jovem em frente à rampa de acesso ao serviço de emergência do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, foi preso na noite desta quarta-feira (4), no Norte do RS. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e munições de uso restrito e por tráfico de drogas. Ele estava foragido e deve responder por homicídio.

Outro homem, de 19 anos, que estava junto com o suspeito no momento da abordagem, também foi preso em flagrante por porte de arma de fogo e munições de uso restrito e por tráfico de drogas. Com os dois, foram apreendidas uma pistola, munições, um colete balístico e cocaína.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (28). A vítima foi identificada como Kauê Luís Palhano dos Santos, de 20 anos. Ele estaria aguardando pela companheira, que estava em atendimento no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime. Um homem armado, que seria o suspeito preso nesta quarta, desce de um carro branco e realiza os disparos contra Kauê. Ele foi atingido principalmente na cabeça e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões desta quarta foram possíveis graças à prisão temporária de outros três suspeitos de participação no crime, no último domingo (1). Segundo o delegado responsável pelo caso, eles descreveram a "logística do crime", o que ajudou a encontrar os outros suspeitos.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), a motivação pode estar ligada ao cenário de disputa entre duas organizações criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.

Kauê tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo, segundo a polícia.

Na quinta, a polícia encontrou o carro utilizado na ação abandonado em uma rua no centro do município. O veículo não era roubado e foi encaminhado para perícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236653
Usuários Online: 390
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!