noticias900 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Polícia confirma que corpo encontrado dentro de geladeira de apartamento em Aracaju é de advogado e jornalista gaúcho

Cadáver foi descoberto por oficiais de Justiça durante uma ação de despejo no último dia 20 de setembro.

Publicada em 28/09/2023 às 13:38h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia confirma que corpo encontrado dentro de geladeira de apartamento em Aracaju é de advogado e jornalista gaúcho  Compartilhar a noticia Polícia confirma que corpo encontrado dentro de geladeira de apartamento em Aracaju é de advogado e jornalista gaúcho  Compartilhar a noticia Polícia confirma que corpo encontrado dentro de geladeira de apartamento em Aracaju é de advogado e jornalista gaúcho

Link da Notícia:
Marina
cresol

Polícia confirma que corpo encontrado dentro de geladeira de apartamento em Aracaju é de advogado e jornalista gaúcho
Celso Adão Portela, que teria 80 anos em 2023 ? Foto: Arquivo pessoal  (Foto: foto reprodução)

O corpo encontrado dentro de uma mala na geladeira de um apartamento em Aracaju é do advogado e jornalista gaúcho Celso Adão Portella. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (28) pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição por oficiais de Justiça durante uma ação de despejo, no último dia 20. Uma mulher de 37 anos, que morava no imóvel e diz ser companheira da vítima, foi presa suspeita de ocultação de cadáver.

A conclusão da identificação foi possível através de informações de prontuários clínicos e hospitalares de Celso, além de uma prótese que a vítima possuía. No apartamento, também foram encontrados documentos dele. Além disso, três filhos de Celso, que moram no Rio Grande do Sul, foram ouvidos pelos investigadores.

A causa da morte, que ainda é desconhecida, e a forma de conservação do corpo serão analisados pelo Instituto Médico Legal. "Temos que responder sobre o processo de conservação porque a grande dúvida da sociedade é como aquele corpo chegou naquele estágio de decomposição e não foi percebido pelos vizinhos", disse o diretor do Instituto Médico Legal, Victor Barros.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236438
Usuários Online: 177
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!