noticias539 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

RIO GRANDE DO SUL

Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio

Luciano Boeira de Melos, de 26 anos, não é visto desde 26 de julho, quando teria se encontrado com uma mulher. Os dois teriam um relacionamento extraconjugal.

Publicada em 17/08/2023 às 16:24h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio  Compartilhar a noticia Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio  Compartilhar a noticia Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio

Link da Notícia:
Marina
cresol

Polícia trata desaparecimento de homem após encontro em Bom Jesus como caso de homicídio
Luciano Boeira Melo desapareceu após Luciano Boeira Melo desapareceu após sair para um encontro em Bom Jesus ? Foto: Arquivo pessoal  (Foto: foto reprodução)

Inicialmente sem indícios de crime, a Polícia Civil trata, agora, o desaparecimento de Luciano Boeira Melos, de 26 anos, como um caso de homicídio doloso. Ele sumiu após um encontro com uma mulher em 26 de julho. Os dois teriam um relacionamento, apesar dela ser casada.

"Os indícios apontam para homicídio qualificado", diz o delegado regional de Vacaria, Luiz Defaveri, sem entrar em detalhes, pois a investigação avança sob sigilo.

Na quarta-feira-feira (16), a Polícia Civil interrogou, novamente, a mulher que teria sido a última pessoa a falar com Melos. Os dois teriam um relacionamento extraconjugal.

O marido dela também passou por interrogatório, além do irmão dele e do pai da mulher. Todos permaneceram em silêncio, inclusive quando questionados sobre onde estaria o corpo de Melos.

De acordo com o delegado Defaveri, a motocicleta de Melos, encontrada em 31 de julho na localidade de Casa Branca, distante cerca de 40 km onde teria acontecido o encontro, passou por perícia e o resultado aponta que não há vestígios de sangue.

Ainda são aguardadas as perícias de oito celulares e uma arma de fogo que foram apreendidos. Há, ainda, um nono celular com perícia pendente, telefone que foi encaminhado para análise na última segunda-feira (14).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 239072
Usuários Online: 380
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!