noticias222 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Esporte

Árbitra assistente brasileira Neuza Back vai atuar na semifinal entre França e Marrocos

Ela vai estar na equipe de arbitragem de vídeo na partida que define o segundo finalista do Mundial

Publicada em 13/12/2022 às 17:27h

Reprodução da web


Compartilhe
Compartilhar a noticia Árbitra assistente brasileira Neuza Back vai atuar na semifinal entre França e Marrocos  Compartilhar a noticia Árbitra assistente brasileira Neuza Back vai atuar na semifinal entre França e Marrocos  Compartilhar a noticia Árbitra assistente brasileira Neuza Back vai atuar na semifinal entre França e Marrocos

Link da Notícia:
Marina
cresol

Árbitra assistente brasileira Neuza Back vai atuar na semifinal entre França e Marrocos
 (Foto: Reprodução da web)

Apesar de nossa seleção ter sido eliminada pela Croácia nas quartas de final, o Brasil estará representado nas semifinais da Copa do Mundo do Catar - não exatamente do jeito que a torcida queria. A árbitra assistente Neuza Back foi confirmada na equipe que vai atuar na partida entre França e Marrocos nesta quarta-feira (14), e vai integrar a equipe da arbitragem de vídeo, o VAR.

Back será a responsável por avaliar os casos de impedimento, e vai trabalhar ao lado do árbitro de vídeo Drew Fischer, do Canadá, e dos também auxiliares Nicolas Gallo, da Colômbia, e Armando Villarreal, dos Estados Unidos. O comando da arbitragem de campo ficará a cargo do mexicano Cesar Ramos. Os auxiliares, Miguel Hernández e Alberto Morin, também são do México. Jesús Valenzuela, da Venezuela, será o quarto árbitro.

O jogo acontece no estádio Al Bayt, na localidade catari de Al Khor. A bola rola a partir das 16h de Brasília. Em busca do segundo título consecutivo, a França encara uma surpreendente equipe de Marrocos, que é dona da melhor defesa da Copa do Mundo até aqui: só sofreu um gol. A decisão da primeira vaga na final acontece nesta terça (13), também às 16h (de Brasília), no confronto entre Argentina e Croácia.

Para a história

Neuza Back já está na história das Copas do Mundo. Ela integrou a primeira equipe feminina a comandar a arbitragem em um jogo do mundial masculino de futebol: foi assistente de campo no jogo entre Costa Rica e Alemanha, vencido pelos alemães por 4 a 2 na primeira fase. Apesar da vitória, a equipe europeia foi eliminada, assim como os centroamericanos.

Na ocasião, a equipe de arbitragem foi encabeçada pela francesa Stéphanie Frappart. A outra árbitra assistente foi a mexicana mexicana Karen Diaz Medina. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 229823
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!