noticias814 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Mulher que diz ter inspirado série 'Bebê Rena' processa Netflix por difamação

Fiona Harvey alega difamação, inflição intencional de angústia emocional, negligência e violação do seu direito de publicidade

Publicada em 07/06/2024 às 14:04h

Notícias ao Minuto


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher que diz ter inspirado série 'Bebê Rena' processa Netflix por difamação  Compartilhar a noticia Mulher que diz ter inspirado série 'Bebê Rena' processa Netflix por difamação  Compartilhar a noticia Mulher que diz ter inspirado série 'Bebê Rena' processa Netflix por difamação

Link da Notícia:
Marina
cresol

Mulher que diz ter inspirado série 'Bebê Rena' processa Netflix por difamação
© Reprodução / Netflix  (Foto: foto reprodução)

 Uma mulher escocesa que afirma ser a inspiração para a personagem Martha, da série "Bebê Rena", está processando a Netflix em US$ 170 milhões (R$ 895 milhões) por difamação.

Fiona Harvey já afirmou publicamente em entrevista que a personagem interpretada pela atriz Jessica Gunning é baseada nela.

De acordo com a Variety, ela alega difamação, inflição intencional de angústia emocional, negligência e violação do seu direito de publicidade. No processo, Harvey diz que a Netflix contou mentiras brutais a seu respeito.

"As mentiras que os réus contaram sobre Harvey a mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo incluem que Harvey é uma perseguidora condenado duas vezes a cinco anos de prisão e que Harvey agrediu sexualmente Gadd", diz a queixa. "Eles contaram mentiras, e nunca pararam, porque era uma história melhor do que a verdade, e histórias melhores dão dinheiro."

"Bebê Rena" foi criada pelo comediante escocês Richard Gadd e é baseada em uma história real de quando foi perseguido por uma stalker.

De 2015 a 2017, ele recebeu 1.071 emails, 350 horas de mensagens de voz, 790 mensagens em redes sociais e 106 páginas de cartas de uma mulher que passou a persegui-lo após ele atendê-la com gentileza no pub londrino onde trabalhava como barman.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236494
Usuários Online: 232
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!