noticias743 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Delegado diz que menina de três anos em Santa Catarina "morreu de tanto apanhar"; mãe e padrasto estão presos

Dupla teria usado uma mala para transportar o corpo até uma mata, em Indaial

Publicada em 09/03/2024 às 08:39h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado diz que menina de três anos em Santa Catarina   Compartilhar a noticia Delegado diz que menina de três anos em Santa Catarina   Compartilhar a noticia Delegado diz que menina de três anos em Santa Catarina

Link da Notícia:
Marina
cresol

Delegado diz que menina de três anos em Santa Catarina
Corpo de Isabelle foi colocado dentro de mala e levado até uma cova, feita na beira de rodovia federal que passa pela cidade. Arquivo Pessoal / Reprodução  (Foto: foto reprodução)

A mãe e o padrasto que admitiram a morte de Isabelle de Freitas, três anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, estão presos desde quarta-feira (6). No mesmo dia a criança foi encontrada morta em uma mata na cidade, com marcas de violência física. O delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, disse que a menina “morreu de tanto apanhar”.

Segundo a polícia, inicialmente os pais contaram que a ela teria sido sequestrada, porém, com o avançar das investigações, o delegado notou contradições na versão do casal.

Ao ouvir os relatos de vizinhos, foi descoberto que, na manhã em que a menina desapareceu, houve uma briga na casa da família. Na residência do casal, foram encontrados diversos vestígios de sangue. Após ser questionado novamente, o casal confessou o crime. 

Segundo a polícia, após agredirem a criança e perceberem que Isabelle estava sem vida, ambos concordaram em “se livrar” do corpo. Eles teriam usado uma mala para transportar o cadáver da menina, que foi enterrado nas proximidades da BR-470. A Polícia Civil achou a cova após o padrasto indicar o local onde a enterraram. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236501
Usuários Online: 239
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!