noticias312 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan é indiciado por uso de documento falso

Investigação da Polícia Civil aponta que ele teria adulterado os registros de faturamento de empresa com a intenção de obter empréstimos bancários

Publicada em 16/02/2024 às 08:48h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan é indiciado por uso de documento falso  Compartilhar a noticia Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan é indiciado por uso de documento falso  Compartilhar a noticia Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan é indiciado por uso de documento falso

Link da Notícia:
Marina
cresol

Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan é indiciado por uso de documento falso
Ministério Público do DF vai decidir se apresenta denúncia contra Jair Renan ou não. Samuel Azevedo / Flickr  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

O filho "zero quatro" de Bolsonaro teria falsificado as relações de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia, que à época pertencia a ele, com a intenção de obter lastro para empréstimos bancários. A fraude consistiu em apontar um faturamento que nunca existiu na empresa. 

"Não há dúvidas de que as duas declarações de faturamento apresentadas ao banco são falsas, por diversos aspectos, tanto material, em razão das falsas assinaturas do Técnico em Contabilidade [...], que foi reinquirido e negou veementemente ter feito as rubricas, quanto ideológico, na medida em que o representante legal da empresa RB Eventos e Mídia fez inserir nos documentos particulares informações inverídicas consistentes nos falaciosos faturamentos anuais", afirma a polícia.

Além de Jair Renan, o instrutor de tiros do filho do ex-presidente, Maciel Alves de Carvalho, também foi indiciado  pelos crimes. Ficará a cargo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) a decisão de oferecer denúncia à Justiça ou não.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236902
Usuários Online: 639
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!