O empresário Thiago Brennand, de 42 anos, foi condenado a um ano e oito meses de prisão, em regime semiaberto, por agredir uma mulher em uma academia de ginástica que fica dentro de shopping de luxo na capital paulista.
As violências foram filmadas por câmeras de segurança e o caso foi revelado pelo Fantástico em agosto de 2022. Após a repercussão, diversas denúncias surgiram contra o empresário. Em nota, o advogado da vítima, disse que sua cliente recebeu emocionada a notícia da condenação.
"A vítima, emocionada, recebeu com serenidade a notícia de que, finalmente o réu Thiago foi condenado. Representa o fim da impunidade. No tocante ao afastamento do crime de corrupção de menores, iremos interpor recurso ao Tribunal de Justiça pois, em nosso entendimento, o crime ocorreu conforme descrito na denúncia, bem como iremos requerer a majoração da pena de lesão corporal. No mais, seguimos confiantes na Justiça e na luta incansável pelo fim da impunidade a toda forma de violência contra a mulher", diz o texto assinado pelos advogados Márcio Cezar Janjacomo, João Vinicius Manssur e Marcelo Luis Roland Zovico.