noticias584 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Exército já identificou suspeitos de facilitar furto de 21 metralhadoras de quartel

Esses militares já receberam os formulários de apuração de transgressão para realizarem sua defesa.

Publicada em 19/10/2023 às 15:45h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Exército já identificou suspeitos de facilitar furto de 21 metralhadoras de quartel  Compartilhar a noticia Exército já identificou suspeitos de facilitar furto de 21 metralhadoras de quartel  Compartilhar a noticia Exército já identificou suspeitos de facilitar furto de 21 metralhadoras de quartel

Link da Notícia:
Marina
cresol

Exército já identificou suspeitos de facilitar furto de 21 metralhadoras de quartel
Fachada e movimentação no quartel das Forças Armadas em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, em 16 de outubro. ? Foto: RONALDO SILVA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO  (Foto: foto reprodução)

O Exército já identificou quem são os militares suspeitos de facilitarem o sumiço de 21 metralhadoras do quartel militar em Barueri (SP).

As investigações militares estão restringindo cada vez mais o número de pessoas que podem estar envolvidas no sumiço das armas. Todos os militares que tinham encargo de fiscalização ou controle serão responsabilizados e cumprirão punições disciplinares. Esses militares já receberam os formulários de apuração de transgressão para realizarem sua defesa.

A investigação apura a participação de três militares na separação das armas no galpão de descarte, no transporte no carro em um local já definido e no deslocamento até a entrega. Há a suspeita de que eles tenham sido cooptados pelo crime organizado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 237305
Usuários Online: 857
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!