noticias531 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Mulher é presa suspeita de matar filha, esquartejá-la e esconder corpo de criança em geladeira

Ruth Floriano deu duas versões para o crime: inicialmente negou, mas depois confessou ter matado a filha Alany Silva após ela completar 9 anos, segundo polícia de SP. Caso foi descoberto neste sábado (26) pela mãe do namorado dela, que viu corpo no e

Publicada em 28/08/2023 às 15:35h

G1 Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de matar filha, esquartejá-la e esconder corpo de criança em geladeira  Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de matar filha, esquartejá-la e esconder corpo de criança em geladeira  Compartilhar a noticia Mulher é presa suspeita de matar filha, esquartejá-la e esconder corpo de criança em geladeira

Link da Notícia:
Marina
cresol

Mulher é presa suspeita de matar filha, esquartejá-la e esconder corpo de criança em geladeira
Geladeira em que o corpo da criança foi encontrado ? Foto: Arquivo pessoal  (Foto: foto reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (26) em São Paulo, por suspeita de matar a filha, esquartejar o corpo da criança e escondê-lo na geladeira de sua casa. Segundo a Polícia Civil, Ruth Floriano confessou ter esfaqueado Alany Izilda Floriano Silva. 

De acordo com a polícia, pessoas que conhecem Ruth e a ajudaram anteriormente numa mudança encontraram dias depois partes do corpo da menina na geladeira da mulher, na casa do atual namorado dela, no bairro Aracati, na Zona Sul da capital paulista. Depois disso, elas avisaram a PM, que foi ao local e passou a procurar a mãe. A mulher foi presa horas depois na residência do ex-marido dela, na Zona Leste da cidade.

O caso foi registrado no 100º Distrito Policial (DP), Jardim Herculano, como homicídio qualificado contra menor de 14 anos e emboscada por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e ocultação de cadáver. A investigação será feita pelo 47º DP, Capão Redondo.

Os policiais ainda tentam saber quando o crime foi cometido e o motivo dele. Isso porque, segundo a polícia, Ruth deu pelo menos duas versões para o assassinato da filha. A criança havia nascido em 6 de agosto de 2014, fruto de um relacionamento com um homem que mora em Atibaia, interior paulista. A menina morava com a família dele antes de ir morar com a mãe. A investigação quer ouvi-lo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 239058
Usuários Online: 366
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!