A Polícia Civil, em Sete Quedas (MS), apontou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nesta quarta-feira (5). Conforme informado pela Polícia Civil, Danilo está foragido.
A identidade do suspeito foi confirmada pela própria Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi. Os vestígios de sangue foram achados durante a reprodução simulada do assassinato do jogador de futebol.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizou , nesta quarta-feira (5), a reconstituição do assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos. A reconstrução do crime foi feita a partir do depoimento da ex-namorada dele, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, que foi presa como suspeita.
A reconstituição foi realizada na casa de Rubia onde, segundo a polícia, no dia 25 de junho o jogador foi morto. Durante o momento, os oficiais contaram com a ajuda de uma testemunha para refazerem os últimos passos do atleta morto.
Câmeras de segurança registraram o momento que a vítima entrou na casa da ex. Hugo foi morto com três tiros, esquartejado e partes do corpo foram jogadas no rio.
Vizinhos à cena do crime relataram ao g1 que não escutaram nenhum tiro na noite da morte. O crime chocou a cidade de pouco mais de 10 mil habitantes.