noticias586 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Homem é preso em bar logo após cometer ASSASSINATO em Porto Alegre

Crime foi flagrado por câmera de segurança e teria sido motivado por desentendimento

Publicada em 04/07/2023 às 14:47h

Gaúcha ZH


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em bar logo após cometer ASSASSINATO em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Homem é preso em bar logo após cometer ASSASSINATO em Porto Alegre  Compartilhar a noticia Homem é preso em bar logo após cometer ASSASSINATO em Porto Alegre

Link da Notícia:
Marina
cresol

Homem é preso em bar logo após cometer ASSASSINATO em Porto Alegre
Homem foi detido em Cachoeirinha Polícia Civil / Divulgação  (Foto: foto reprodução)

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (4), a prisão de um homem ocorrida em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na madrugada de segunda-feira (3). Ele foi detido enquanto bebia em um bar da região.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu poucas horas depois de o homem ter assassinado uma pessoa, a cerca de dois quilômetros do local. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Conforme inquérito instaurado pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, o investigado matou outro homem a facadas, por volta das 22h de domingo (2), em uma rua do bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. Os agentes seguem buscando mais informações sobre o caso, mas, em princípio, teria havido um desentendimento entre os dois.

A prisão, em flagrante, ocorreu em Cachoeirinha. O investigado, de 37 anos, é natural do Paraná e não teve o nome divulgado. Já a vítima foi identificada como Deivis Pereira Neto, 45 anos, sem antecedentes criminais. Ele morreu no local.

O autor do assassinato foi identificado porque moradores da localidade acionaram a polícia e foi possível obter imagens de câmeras de vigilância de uma residência.  

Zaidan afirma que os agentes foram até o estabelecimento comercial indicado e se depararam com o homem. Ele estava ingerindo bebida alcoólica no local e não resistiu à prisão. Segundo o delegado, o investigado foi identificado porque usava as mesmas roupas que apareceram nas imagens. Após exame de corpo delito e depoimento, o preso foi encaminhado para o sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 236697
Usuários Online: 434
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!