noticias329 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Cidade FM TP!

Brasil

Motorista de carro que colidiu contra ônibus na ERS-020 é preso por tentativa de feminicídio

De acordo com a Polícia Civil, condutor teria causado acidente com intenção de matar a companheira, que estava na carona do carro. Mulher passou mal após prestar depoimento. Uma criança que estava no ônibus está internada na UTI pediátrica em Porto A

Publicada em 12/06/2023 às 13:56h

G1 rs


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de carro que colidiu contra ônibus na ERS-020 é preso por tentativa de feminicídio  Compartilhar a noticia Motorista de carro que colidiu contra ônibus na ERS-020 é preso por tentativa de feminicídio  Compartilhar a noticia Motorista de carro que colidiu contra ônibus na ERS-020 é preso por tentativa de feminicídio

Link da Notícia:
Marina
cresol

Motorista de carro que colidiu contra ônibus na ERS-020 é preso por tentativa de feminicídio
Carro colidiu contra ônibus na ERS-020, em Taquara ? Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Rolante  (Foto: foto reprodução)

O homem que conduzia o carro que colidiu contra um ônibus na ERS-020, em Taquara, no sábado (10), foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, o motorista teria causado o acidente com a intenção de matar a companheira, que estava na carona do carro.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que o casal trafegava no sentido Gravataí-Taquara. Segundo o relato, ao perceber a aproximação do ônibus, que fazia o trecho Taquara-Porto Alegre, o homem invadiu a pista contrária e atingiu o coletivo. Ela contou que tentou puxar o volante do automóvel para evitar o acidente, mas não conseguiu impedir a colisão. A mulher relatou que ela e o homem vinham se desentendendo.

Na sequência, com o impacto da colisão, o ônibus saiu da pista e tombou. Conforme as equipes que estavam no local, ao menos 15 pessoas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais da região.

Na manhã desta segunda-feira (12), três pessoas permaneciam internadas. De acordo com o delegado Valeriano, nenhuma delas corre risco de morrer.

Segundo a polícia, o motorista do carro realizou teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, depois, para o Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), em Porto Alegre.

A mulher passou mal após prestar depoimento e foi levada para um hospital da Região Metropolitana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (55) 9 9709-8207

Visitas: 237743
Usuários Online: 1086
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM TP
Converse conosco pelo Whatsapp!