A Polícia Civil confirmou mais duas mortes em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h de sábado (15) no acesso ao município de Guaporé. Houve uma colisão entre um GM Corsa com placa de Estrela onde estavam quatro pessoas e uma caminhonete Toyota Hilux, emplacada no Paraguai.
Com a colisão, o motorista do carro, Darlan Eugênio Martini (26) morador de Estrela, morreu no local. No veículo estavam mais três pessoas. Um bebê de oito meses, e mais duas mulheres. Os feridos foram encaminhados para atendimento médico em condição estável e grave de saúde. Na tarde deste domingo (16) foram conformadas mais duas mortes. Irelda de Amorim (59) e do bebê, Theo Henrique Rodrigues, de oito meses. A mulher morreu em atendimento, no Hospital de Guaporé, e a criança, durante transferência à uma unidade de saúde de Porto Alegre.
Uma outra vítima, uma mulher de 32 anos, natural de Lajeado, está internada no Hospital de Guaporé, e aguarda por leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Todos são da mesma família. Já o condutor da caminhonete, morador de Arroio do Meio, segue internado no hospital. O estado de saúde dele é estável. Conforme a Brigada Militar, após o acidente, o homem de 35 anos, tentou fugir a pé, mas foi capturado. Ele apresentava sintomas de embriaguez.