Edir Macedo e a Universal agora dizem que Lula foi ?escolha divina?
Apoiador ferrenho de Bolsonaro durante toda sua campanha, Edir Macedo agora declara que Lula foi eleito por "escolha divina"
Publicada em 05/11/2022 às 06:49h
Jornalistas Livres
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: foto reprodução )
O bispo Edir Macedo, líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, que passou os últimos meses demonizando o PT, a esquerda e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, mudou de opinião repentinamente. Apenas quatro dias depois do anúncio pelo Tribunal Superior Eleitoral da derrota de Jair Bolsonaro, Edir Macedo agora diz que a posição mais cristã é perdoar o presidente eleito e “bola pra frente”.
Coitados dos fiéis, que foram massacrados com as piores atrocidades contra Lula e que, agora, ouvem seu líder espiritual dizendo: “Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer”. “O diabo quer acabar com sua fé, com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, não dá, minha filha, bola pra frente, vamos olhar pra frente.”
Edir Macedo fez essas declarações em vídeo postado nas redes sociais.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.