• A APDA é uma entidade que há mais de 20 anos busca trabalhar voltada para o agricultor associado, oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço possível, bem como prestar atendimento de forma idônea e que supra as necessidades dos associados, através de diversas parcerias construídas ao longo dos anos. Na APDA você, amigo agricultor, encontra: lonas para silagem, tela de sombreamento, rações, concentrados, sais minerais, leite em pó para bezerros, sementes de milho, hortaliças e pastagens, mudas de hortaliças e flores, terra para orquídea, substratos e fertilizantes; adubo químico e uréia; terra de diatomácea, eletrificadores de cerca, fios e isoladores, botinas e sandálias de couro; peças para ordenhadeiras, óleos e detergentes; botas de borracha, botas de segurança, raticidas, lesmicidas e inseticidas; ração para gatos e cachorros e comidas para passarinhos. Presta serviços de INCRA, ITR, Cadastro Ambiental Rural, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS, seguros residenciais, agrícolas e de veículos, entre diversos outros produtos e serviços oferecidos, todos com descontos aos associados. Conta também com atendimento da Assessora Jurídica todas as segundas feiras pela parte da tarde. Não deixe de vir até a APDA conferir!

• A APDA comunica que está aceitando pedidos de alevinos até o dia 06/11, com entrega prevista para o dia 10/11/2017. Interessados devem fazer seus pedidos junto à APDA.

• APDA comunica que possui para venda semente de capim Sudão, sorgo, milheto ANM 17, dente de burro e brachiaria e uma imperdível promoção de semente de aruana. Venham conferir!!

• A APDA comunica que está aceitando propostas de Pronaf Custeio através do Banco do Brasil para a próxima safra, interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais do financiador e do avalista e cônjuges, se houver, e matrícula da propriedade. Maiores informações na APDA.

• Mês de outubro é o mês das crianças, e para comemorar a APDA trás uma promoção incrível: toda criança que acompanhar seus pais, terá direito a estourar um balão, podendo conseguir diversos prêmios e descontos de até 10%. A promoção é válida até o final do mês de outubro, para crianças de até 10 anos, os descontos são para qualquer compra de produto, exceto adubo, uréia e mudas de flores e verduras.

Além disso, aproveitem as demais promoções que temos com descontos semanais em produtos que mudam a cada semana! Nesta semana a promoção é a seguinte:

TETEIRA ALFA 1 ANEL, 9MM E 10,5MM – R$ 15,00

TETEIRA ALFA 2 ANEIS, ULTRA E PREMIUM – R$ 16,00

TETEIRA FOCKINK – R$ 15,00

TETEIRA CURTA PREMIUM – R$ 17,50

ÓLEO P/ BOMBA DE VÁCUO CONCENTRADO – R$ 20,00

Continua para essa semana a promoção de detergentes concentrados!

Preços válidos até o dia 17/10 ou enquanto durarem os estoques. Aproveitem!

• A APDA comunica que está atendendo aos sábados pela manhã, das 8 as 11 horas.