• A APDA é uma entidade que há mais de 20 anos busca trabalhar voltada para o agricultor associado, oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço possível, bem como prestar atendimento de forma idônea e que supra as necessidades dos associados, através de diversas parcerias construídas ao longo dos anos. Na APDA você, amigo agricultor, encontra: lonas para silagem, rações, concentrados, sais minerais, sementes de milho, hortaliças e pastagens, mudas de flores e de hortaliças, bulbos de amarílis, terra para orquídea, substrato e fertilizantes; adubo químico, adubo orgânico e uréia; terra de diatomácea, eletrificadores de cerca, fios e isoladores, botinas e sandálias de couro; peças para ordenhadeiras, óleos e detergentes; botas de borracha, botas de segurança, raticidas, lesmicidas e inseticidas; ração para gatos e cachorros e comidas para passarinhos. Presta serviços de INCRA, ITR, Cadastro Ambiental Rural, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS, seguros residenciais, agrícolas e de veículos, entre diversos outros produtos e serviços oferecidos, todos com descontos aos associados. Conta também com atendimento da Assessora Jurídica todas as segundas feiras pela parte da tarde. Não deixe de vir até a APDA conferir!

• A APDA comunica que estão abertos os pedidos de alevinos até o dia 08/09, com entrega prevista para o dia 12/09. Interessados devem se dirigir até a APDA e fazer seus pedidos.

• APDA comunica que as mudas frutíferas encontram-se a disposição na APDA para serem retiradas.

• APDA comunica que recebeu semente de capim sudão e brachiaria. Venham conferir!!

• A APDA comunica que possui para venda semente de milho transgênico de balcão, com tecnologias PRO2, PRO3 e PW, de alta produtividade. Adquiram já a sua semente! Não percam!!

• A APDA comunica que está aceitando propostas de Pronaf Custeio através do Banco do Brasil para a próxima safra, interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais do financiador e do avalista e cônjuges, se houver, e documentos da propriedade. Maiores informações na APDA.

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, acompanhados de seus avalistas, para tratar assinar contrato do Pronaf: Vitorino Valmor Pandolfo e Enio Paulus. Essas pessoas devem comparecer na APDA para assinar contrato do Pronaf.

• Agosto é o mês dos pais, e para presenteá-los, a APDA traz uma imperdível promoção: botinas em couro solado de pneu – R$ 34,90; botinas em couro solado de borracha – R$ 44,90; sandálias em couro – R$ 44,90. Corram e aproveitem, pois o estoque é limitado!