• A APDA é uma entidade que há mais de 20 anos busca trabalhar voltada para o agricultor associado, oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço possível, bem como prestar atendimento de forma idônea e que supra as necessidades dos associados, através de diversas parcerias construídas ao longo dos anos. Na APDA você, amigo agricultor, encontra: lonas para silagem, rações, concentrados, sais minerais, sementes de milho, hortaliças e pastagens, mudas de flores de inverno, gerânios, antúrios, mudas de morango, mudas de hortaliças, composto orgânico para horta, terra para orquídea, substrato e fertilizantes; adubo químico e orgânico e uréia; eletrificadores de cerca, fios e isoladores. Presta serviços de INCRA, ITR, Cadastro Ambiental Rural, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS, seguros residenciais, agrícolas e de veículos, conta com atendimento da Assessora Jurídica todas as segundas feiras pela parte da tarde. Entre diversos outros produtos e serviços oferecidos, todos com descontos aos associados. Não deixe de vir até a APDA conferir!

• A APDA comunica que as mudas frutíferas encontram-se à disposição na sede da APDA para serem retiradas, novos pedidos poderão ser feitos para entrega na segunda quinzena de junho. São mudas de excelente qualidade e ótimos preços.

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, para tratar assuntos de seus interesses: Nelson Seiter, Cleverson Tirloni, Juarez Jovani dos Santos, Suzete Maria Bonotto, Maria Ilaene Lindemann, Anderson Sidnei Jost, Antenor Gomes de Amorim, Lucia Losanges Kesterke, Noe Selvino Caetano Alves, Sirio de Potter e Maria Cristina Petry. Essas pessoas devem comparecer na APDA com brevidade para tratar assuntos de seus interesses.

• A APDA comunica que possui para venda semente de aveia preta, aveia moreninha, aveia branca, nabo forrageiro, azevém e ervilhaca. São sementes certificadas com qualidade Mil Pasto. Venham até a APDA e garantam uma pastagem de qualidade.

• A APDA comunica que aceita pedidos de semente de milho transgênico de balcão, com tecnologias PRO, PRO2 PRO3 e PW, de alta produtividade. Façam suas reservas até o dia 31/05 e garantam até 15% de desconto! Não percam!!

• A APDA comunica que estão abertos os pedidos de semente de milho troca troca safra 2017/2018, havendo disponibilidade de sementes convencionais e transgênicas, sendo que os agricultores podem efetuar seus pedidos diretamente na APDA até o dia 31/05. Não deixem de realizar seus pedidos pois não faremos pedidos excedentes.

• A APDA está com uma promoção imperdível de rações, concentrados e sais minerais Nutrepampa: Ração Vacas Control peletizada 18% (40Kg) – R$ 35,00; Ração Vacas Control Peletizada 20% (40Kg) – R$ 37,00; Concentrado Grano Entero Peletizado (40 Kg) – R$ 57,00; Sal Mineral 40 fósforo (25Kg) – R$ 30,00; Sal Mineral 60 fósforo (25Kg) – R$ 46,00. Preços válidos enquanto durarem os estoques. Dirijam-se até a APDA e confiram esses produtos e diversos outros que temos a oferecer!!!