• A APDA, fundada há mais de 20 anos em defesa do agricultor associado, presta serviços de INCRA, ITR, CAR, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS. Possui uma variada linha de artigos para agricultura: botas de couro e borracha, produtos homeopáticos, peças, óleos e detergentes para ordenhadeiras, óleos para motosserra, cordas, comedouros e bebedouros para aves, raticidas, inseticidas lesmicidas; mudas e sementes de flores e hortaliças; chapéus de palha, adubos para flores, leite em pó para bezerros; rações e concentrados, sementes de pastagens e de milho; eletrificadores de cerca, fios, palanques e isoladores. Venha até a APDA e confira todos os serviços e produtos que temos a lhe oferecer! Seja um associados e desfrute de descontos e benefícios que a APDA proporciona, estamos esperando sua visita!!

• A APDA comunica que possui feno de tifton, milho em grão e quirela de milho para venda, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA é correspondente Bradesco, aceitamos pagamentos de boletos e contas de luz, recargas de telefone, saques e depósitos em conta Bradesco. Venha até a APDA e confira mais essa facilidade oferecida!

• A APDA convida a todos para conferirem a excelente promoção limpa estoque: Suplemento Mineral Protéico 30 25Kg – R$ 40,00; Suplemento Mineral Protéico 44 25Kg – R$ 50,00; Racao Nutrepampa Bovinos Term. 14% Alta Energia 40kg – R$ 45,00; Ração Nutrepampa Novilha Peletizada 40kg – R$ 55,00; Semente de azevem ponteio 25Kg – R$ 90,00; Mudas de flores, caixa com 15 mudas, a partir de R$ 7,00. Mas corram, pois, esta promoção só é válida enquanto durarem os estoques! Confiram também a grande variedade de botas de borracha adulto e infantil a partir de R$ 30,00, bem como óleos para motosserra, a artir de R$ 5,50, e para ordenhadeira; e uma grande novidade: aparelhos de cerca recarregáveis a energia solar, parcelados em até 5 vezes no cheque ou cartão de crédito! Venham até a APDA e confiram!!

• A APDA comunica que possui semente de milho transgênica e convencional a pronta entrega, de excelente qualidade, ótimos rendimentos e preços incomparáveis, venham conferir!

• A APDA comunica que está aceitando propostas para Pronaf Custeio Banco do Brasil, interessados devem procurar maiores informações na APDA.

• A APDA comunica que recebeu semente de capim sudão Milpasto, adquira já sua semente para pastagem de verão!!

• A APDA comunica aos associados que efetuaram pedido de semente de milho troca troca, safra 2018/2019, que as semente Santa Helena e Limagrain já encontram-se disponíveis para retirada.

Skank
Algo Parecido