• A APDA comunica que possui feno de tifton, milho em grão e quirela de milho para venda, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA comunica que está aceitando pedidos de mudas frutíferas com entrega prevista para a segunda quinzena de junho. Maiores informações na APDA.

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, com urgência, para tratar assuntos de seus interesses: Luis Rocha Medeiros, Maria Cristina Petry, Nelson Seiter, Nelio Fernando Kerber, Suzete Maria Bonotto, Lucia Losanges Kesterke, Anesio de Almeida Silveira, Rosalete Adriana Stiehl, Everson Artur dos Santos Sales e Geneci Sarmento de Vargas. Essas pessoas devem comparecer na APDA com brevidade para tratar assuntos de seus interesses.

• A APDA comunica que possui semente de aveia branca e azevém para venda, de excelente qualidade e ótimo preço. Venham conferir!

• A APDA é correspondente Bradesco, aceitamos pagamentos de boletos e contas de luz, recargas de telefone, saques e depósitos em conta Bradesco. Venha até a APDA e confira mais essa facilidade oferecida!

• A APDA convida a todos para conferirem a excelente promoção limpa estoque: Concentrado Grano Entero 40kg – de R$ 75,00 por R$ 52,00; Ração Nutrepampa Aves Final 25Kg – de R$ 41,00 por R$ 32,00. Mas corram, pois esta promoção só é válida enquanto durarem os estoques!

• A APDA comunica que já possui os preços da semente de milho transgênico para a próxima safra, não compre sua semente sem antes passar na APDA, teremos ótimas opções de variedades com excelentes preços, venham conferir!

• A APDA comunica que estão abertos os pedidos de semente de milho troca troca safra 2018/2019. Interessados devem efetuar seus pedidos até o dia 14/06. Maiores informações na APDA.