• A APDA informa que está aceitando pedidos de alevinos até o dia 20/04, com entrega no dia 26/04. Maiores informações na APDA.

• A APDA comunica que possui feno de tifton, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, com urgência, para tratar assuntos de seus interesses: Luis Rocha Medeiros, Maria Cristina Petry, Nelson Seiter, Nelio Fernando Kerber, Suzete Maria Bonotto, Laercio Allas, Lucia Losanges Kesterke, Jeferson Brum dos Santos, Anesio de Almeida Silveira e Rosalete Adriana Stiehl. Essas pessoas devem comparecer na APDA com brevidade para tratar assuntos de seus interesses.

• A APDA comunica que possui semente de aveia preta, aveia branca e azevém para venda, de excelente qualidade e ótimo preço. Venham conferir!

• A APDA agora é correspondente Bradesco, aceitamos pagamentos de boletos e contas de luz, recargas de telefone, saques e depósitos em conta Bradesco. Venha até a APDA e confira mais essa facilidade oferecida!

• A APDA comunica aos associados que o vencimento da semente de milho troca troca safra e milho de balcão é 20/04. Pedimos a compreensão de todos para que efetuem o pagamento em dia, pois dependemos da adimplência de nossos associados para honrar nosso compromisso com o governo do Estado e podermos nos manter no programa.

• A APDA convida a todos para conferirem a excelente promoção de sal mineral para vaca leiteira: Reforce Rumen Pro Bio 20kg – de R$ 100,00 por R$ 70,00 – Reforce 60 Bio 20kg – de R$ 95,00 por R$ 66,00. Mas corram, pois esta promoção só é válida enquanto durarem os estoques!

Skank
Algo Parecido