• A APDA comunica que os pedidos de alevinos podem ser feitos até dia 21/03, com entrega no dia 27/03. Maiores informações na APDA

• A APDA comunica que possui aveia para trato e feno de tifton, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, com urgência, para tratar assuntos de seus interesses: Jeferson Brum dos Santos, Laercio Allas e Lucia Losanges Kesterke. Essas pessoas devem comparecer na APDA com brevidade para tratar assuntos de seus interesses.

• A APDA agora é correspondente Bradesco, aceitamos pagamentos de boletos e contas de luz, recargas de telefone, saques e depósitos em conta Bradesco. Venha até a APDA e confira mais essa facilidade oferecida!