• A APDA comunica que os pedidos de alevinos podem ser feitos até dia 21/03, com entrega no dia 27/03. Maiores informações na APDA

• A APDA comunica que possui aveia para trato e feno de tifton, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA solicita o comparecimento das seguintes pessoas, com urgência, para tratar assuntos de seus interesses: Anésio de Almeida Silveira, Jeferson Brum dos Santos, Laercio Allas, Lucia Losanges Kesterke e Rosalete Adriana Stiehl. Essas pessoas devem comparecer na APDA com brevidade para tratar assuntos de seus interesses.

• A APDA agora é correspondente Bradesco, aceitamos pagamentos de boletos e contas de luz, recargas de telefone, saques e depósitos em conta Bradesco. Venha até a APDA e confira mais essa facilidade oferecida!

• PROMOÇÃO LIMPA ESTOQUE APDA: CONCENTRADO GRANO ENTERO 40KG – R$ 52,00; RACAO AVES POSTURA 5KG – R$ 6,50; SEMENTE DE MILHO CONVENCIONAL SANTA HELENA – R$ 140,00; SEMENTE DE MILHO SHS 7990 PRO2 – R$ 350,00; DETERGENTES PARA ORDENHA COM 20% DE DESCONTO, PARA PAGAMENTO EM 30 DIAS E 30% DE DESCONTO À VISTA. Promoções válidas para pagamento à vista, enquanto durarem os estoques. Não percam!