• A APDA é uma entidade que há mais de 20 anos busca trabalhar voltada para o agricultor associado, oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço possível, bem como prestar atendimento de forma idônea e que supra as necessidades dos associados, através de diversas parcerias construídas ao longo dos anos. Na APDA você, amigo agricultor, encontra: lonas para silagem, cordas, tela de sombreamento, vasos para plantas, rações, concentrados, sais minerais, leite em pó para bezerros, sementes de milho, hortaliças e pastagens, mudas de hortaliças, terra para orquídea, substratos e fertilizantes; adubo químico e uréia; terra de diatomácea, eletrificadores de cerca, fios e isoladores, botinas e sandálias de couro; peças para ordenhadeiras, óleos e detergentes; botas de borracha, botas de segurança, raticidas, lesmicidas e inseticidas; ração para gatos e cachorros e comidas para passarinhos. Presta serviços de INCRA, ITR, Cadastro Ambiental Rural, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS, seguros residenciais, agrícolas e de veículos, entre diversos outros produtos e serviços oferecidos, todos com descontos aos associados. Conta também com atendimento da Assessora Jurídica todas as segundas feiras pela parte da tarde. Não deixe de vir até a APDA conferir!

• A APDA comunica que está aceitando de alevinos até o dia 23/02, com entrega no dia 28/02. Maiores informações na APDA

• APDA comunica que possui para venda semente de brachiaria xaraes, brachiaria piatã e sorgo silageiro. Venham conferir!!

• A APDA comunica que possui feno de tifton e aveia para trato, de ótima qualidade, confiram!

• Promoção limpa estoque APDA: Rações e concentrados de postura de 5kg com 30% de desconto à vista, ração vaca leiteira 20%, concentrado grano entero e ração novilha com 10% de desconto à vista. Corram e aproveitem! O estoque é extremamente limitado!

• A APDA comunica que vai receber semente de milho Santa Helena SHS 7990 Pro2 e SHS 2B339 PW R$ 430,00 (20/04/18) ou à vista R$ 400,00 e o Hibrido SHS 5050 R$ 200,00 ( 20/04/18) à vista R$ 180,00, a partir de hoje sexta –feira às 14:00hrs.

• A APDA comunica que na segunda-feira dia (12/02/2018),não terá atendimento, voltado atendimento normal no dia 14/02/2018, na quarta –feira a partir das 13 hrs.

Este Mês: 2089