• A APDA é uma entidade que há mais de 20 anos busca trabalhar voltada para o agricultor associado, oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço possível, bem como prestar atendimento de forma idônea e que supra as necessidades dos associados, através de diversas parcerias construídas ao longo dos anos. Na APDA você, amigo agricultor, encontra: lonas para silagem, tela de sombreamento, vasos para plantas, rações, concentrados, sais minerais, leite em pó para bezerros, sementes de milho, hortaliças e pastagens, mudas de hortaliças e flores, terra para orquídea, substratos e fertilizantes; adubo químico e uréia; terra de diatomácea, eletrificadores de cerca, fios e isoladores, botinas e sandálias de couro; peças para ordenhadeiras, óleos e detergentes; botas de borracha, botas de segurança, raticidas, lesmicidas e inseticidas; ração para gatos e cachorros e comidas para passarinhos. Presta serviços de INCRA, ITR, Cadastro Ambiental Rural, contratos, declarações e encaminhamentos do INSS, seguros residenciais, agrícolas e de veículos, entre diversos outros produtos e serviços oferecidos, todos com descontos aos associados. Conta também com atendimento da Assessora Jurídica todas as segundas feiras pela parte da tarde. Não deixe de vir até a APDA conferir!

• A APDA comunica que está aceitando pedidos de alevinos até o dia 19/01/2018, com entrega no dia 25/01. Maiores informações na APDA

• APDA comunica que possui para venda semente de brachiaria xaraes e marandu e sorgo. Venham conferir!!

• A APDA comunica que possui feno de tifton para venda, de ótima qualidade, confiram!

• A APDA comunica aos associados que possuem pedido de semente troca troca safrinha, e que ainda não retiraram a semente, que os mesmos devem fazer a retirada até o dia 15/01. Após essa data, a semente será repassada a outro associado interessado.

• Promoções de aniversário APDA: No dia 20/12/17 a APDA completou 21 anos de fundação, e quem ganha o presente é você, amigo associado e cliente! Confiram: Leite em pó para bezerros 10kg – R$ 45,00; Ração Nutrepampa 20% peletizada 40kg – R$ 40,00; Botina sola de pneu – R$ 40,00; Botina sola de borracha – R$ 45,00; Detergentes para ordenha concentrados 5l – 20% desconto; Óleo para ordenhadeira 1L – R$ 12,00; Farinha de osso 500g – R$ 3,50; Sal Mineral p/ vaca leiteira com Biotina 20kg – R$ 60,00. As promoções são válidas enquanto durarem os estoques.

Este Mês: 1984